10.5.05

despertador com cheirinho





Desde que vi a máquina de fazer pão da minha cunhada e de me babar cada vez que comia um pão feito por ela, decidi rapidamente escrever ao pai natal e pedir-lhe uma coisa daquelas! Pois assim foi, no natal passado tive a felicidade de receber esta maravilha.

Colocam-se todos os ingredientes dentro da máquina e ela encarrega-se de fazer todo o trabalho da padeira! O melhor de tudo é que podemos programar a máquina para que o pão esteja pronto no outro dia de manhãzinha...a casa fica a cheirar a pão quentinho...assim é mais fácil de levantar da cama...

Para o jantar de hoje: Pão com azeitonas pretas e orégãos...e como os olhos também comem...bom apetite! Imaginem umas torradinhas deste pão com manteiga ou mesmo com azeite!...( pronto...pronto...não digo mais nada!)

:)

14 comentários:

Unknown disse...

nham nham nham, estou quase convencida. Depois quero a receita desse pão com azeitonas :)

kitty-san disse...

Bem, como é que isso é mesmo? Também quero uma. Pão com chouriço, pão com alho, pão de cereais...Já tá, fizeste-a bonita, agora não vou descansar enquanto não tiver uma também.

Anónimo disse...

Hummmm, fiquei com a boca cheia de água... parece-me que já estou com ideias! Tenho que ir dar uma volta pela lojinha dos electrodomesticos! Beijocas
Rita Camelo (rita_camelo@sapo.pt)

Anónimo disse...

hummmmmmmmm...que maravilha...
Eduarda

3 Gatos Miaus disse...

tb queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Gulosa... e ainda por cima faz pouco das meninas aqui deste lado.

Beijocas e bom apetite

Anónimo disse...

que delicia!! essa máquina existe à venda em Portugal? qual é mesmo a marca?
CC

Anónimo disse...

existe, Clatronic... já ví na Worten online... também eu fiquei cheia de vontade de ter uma ao ver esse apetitoso pão com azeitonas... ummmmm
Será que tem que ser feito com fermento de padeiro?

Sara MM disse...

aquilo á um pão ou um calhau?!?!!?

Ana Rita disse...

Uuui que fome!!!... ;P~~~~

Anónimo disse...

Caty Linda,

Isso resulta mesmo?... Se sim diz-nos qual a marca porque o pessoal está todo curiosa com tanta tecnologia funcional.

Quanto a libelinha e a borboleta estrabica ("porquê estrabica...?") estão demais.

Bue de curtido, muita criatividade e imaginacione.
BGdeC,
R.

Anónimo disse...

Também uso máquina de pão, especialmente para fazer massa de pizza. Pois as receitas de pão que tenho não são muito boas...pão americano. Portanto, também fico à espera da receita do pão de azeitonas. Marta

Anónimo disse...

Tenho uma e com duas "boxes", há dois anos.
Vergonhas das vergonhas, nunca a usei, porque não sei onde estão as instruções.
Pão. A minha perdição.
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Tb quero... ai não... eu tenho uma :P
Uhmmm pão quentinho com manteiguinha a derreter logo de manhã, à tarde... a qualquer hora :P Que bom!

Anónimo disse...

oi, sou daqui do brasil, e compei uma máquina de fazer pão na alemanha. Meu marido fez o maior escandalo, pois disse que eu nuna ia usar. Pois é, já tentei algumas receitas e o pão fica como um bolo pesado e acabo sempre jogando no lixo, pois ninguém come.
será que você tem umas receitas para me enviar, meu email anabon@fortalnet.com.br
abraços
ana bonfim