30.5.05

ervilhas e princesas



Depois de andar perdida por terras do outro lado do rio...lá cheguei ao Barreiro...lá consegui encontrar o Auditório Municipal Augusto Cabrita e finalmente entreguei as minhas ilustrações para o concurso ilustrarte. Fui muito bem atendida e tive direito a uma visita guiada por duas exposições a não perder (muito bem montadas, diga-se de passagem): "Ervilhas para verdadeiras princesas" - de 01 de Junho a 31 de Julho. Para esta exposição colectiva convidaram 10 ilustradores portugueses e 10 ilustradores estrangeiros. "O mundo fantástico de Martin Jarrie" acaba já amanhã mas vale a pena ir ao Barreiro de propósito só para nos delíciarmos com as ilustrações e pinturas deste ilustrador.

A noite foi reservada para o
Sr. George Lucas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tens parança. :)
Sandra Pereira

Anónimo disse...

Muito me contas. Há uns anitos atrás corria a expressão: " O melhor do Barreiro é a estrada para Lisboa..." Pelos vistos alguma coisa mudou e ainda bem. Aquela gente merece.

Sara MM disse...

BOA SORTE!!!! ADORAVA QUE GANHÁSSES!!! Valorizava a obra que tenho cá em casa e as que dentro de todos os livros que estamos - nós e toda a famíloia e todos os amigos - a ler!! ;o)

Devias ter levado o Ricardo a esse filme.... Salvavas-me... Socorro! Não quero ir!!!

Anónimo disse...

Parece que o folheto que pegaste na Almedina Outlet fez jeito.
O outro lado do rio vale a pena para quem tem espírito. A exposição temporária do Martin Jarrie é possivelmente a melhor que está na zona de Lisboa actualmente.

Unknown disse...

May the Force be with you