29.11.05

SPT



Mais dois simpáticos e muito agitados inquilinos que habitam no nosso aquário.

Self Portrait Tuesday - mais aqui.

28.11.05

Está pronto!



O caça-vento com o motivo do presépio já está na loja (cheia de novidades da Hilda e da Rosa). Dentro da embalagem tem uma estória linda escrita pela Susana (obrigada:)!

26.11.05

sábado



On danse. A Susana descreve bem como foi. Não percam! Na Culturgest do Porto heverá sessões a 30 de Novembro e 1 de Dezembro. Um espectáculo obrigatório.

Margarida, obrigada pela sugestão!

:)

24.11.05

visão





WOW! O caça-ventos do presépio ainda não está pronto mas saiu hoje na revista visão! Na próxima segunda-feira já haverá à venda na nossa loja. (Obrigada Gabi).

23.11.05

percursos



Enquanto uns chegam ao seu destino - the small object, outras novidades como este fantástico papel chegam de Singapura até mim (thanks Liza). Um percurso constante de idas e voltas...Se ao menos eu coubesse dentro de um envelope...realizava um dos meus sonhos: dar a volta ao mundo, de preferência em mais de 80 dias! Entretanto a papelsonagem #23mora com a Mimi Kirchner, uma senhora fantástica que faz bonecas lindas.
Jen Corace - ilustração (via Risa)

19.11.05

siopa & siopa





O cortante do presépio está pronto!
siopa & siopa - cortantes e moldes para a Indústria Gráfica
Contacto: Estrada Abóboda / Cacém Pav A Talaíde
2785-601 SÃO DOMINGOS DE RANA
Telefone: 214 225 820 - Fax: 214 225 829

18.11.05

peeping friday - closet





A ideia partiu da Camilla: Todas as sextas-feiras dar a oportunidade aos mais curiosos de bisbilhotar um pouco mais a nossa privacidade e conhecer os nossos costumes. Tema desta semana: guarda-fatos. Na próxima sexta-feira será a vez de mostrar o nosso frigorifico.
Para mais informações:enviar e-mail à Camilla.

17.11.05

oh oh oh




O espírito de natal já chegou a todo lado. Também chegaram postais nossos ao Porto. Na loja Mundano (Rua Miguel Bombarda, 462) e na loja Mãos à Arte estão à espera de quem os adopte.
A papelsonagem#8 finalmente chegou (depois de quase um mês de viagem) ao seu destino. (Thanks Tamamo)

16.11.05

postais de natal













Como diz a Susana..."há quanto tempo não escreve um postal?"

Finalmente os tão esperados postais estão prontinhos para correr mundo.
6 postais + 6 envelopes = 14€ (com portes de envio incluído).
12 postais + 12 envelopes = 25€ (com portes de envio incluído).

Podem ser comprados ou encomendados na nossa loja ou online (enviar um e-mail)

15.11.05

a voar para a loja



Este é um dos postais que vai estar na loja hoje à noite...Ao final do dia vou novamente à gráfica buscá-los! Está quase, só faltam algumas horitas!

14.11.05

um acordar colorido







Manhã bem cedinho voltei à gráfica para assistir à impressão do presépio e dos nossos postais. Levou algum tempo para afinar as cores individuais de cada grupo de postais sem prejudicar os postais vizinhos. Na terça-feira à noitinha vão estar prontinhos e embalados na loja...desejosos de correr o mundo.

12.11.05

stock



Um Sábado inteirinho a preparar o stock de natal para a loja. (Obrigada às duas preciosas assistentes).

10.11.05

prenda atrasada!




Uma prenda prometida para comemorar os trinta anos. Esta é a crafty chica, papelsonagem #30. Espero que ela goste!
Com tantas revistas de croché e tricot que "herdei", vou com certeza fazer uma série de crafty chicas! Ora de rendas ora de malhas de tricot, croché ou macramé...

9.11.05

para ti







Hoje o dia correu muito muito depressa. De manhã dei um pulinho à gráfica para os acertos da prova de cor dos nossos postais...e aproveitei para "fiscalizar" os cortantes dos novos caça-ventos que não há meio de ficarem prontos. Logo a seguir voei até à loja e à tardinha tive finalmente algum tempo para me deliciar com algumas das prendas de papel que tenho recebido.

8.11.05

Miss Japónica



Uff...Tem sido uma semana com a cabeça direccionada para uma série de postais (alguns de natal)que nós decidimos fazer. Cada uma faz 6 postais...um pacote com 18 postais para dar e vender! Daqui a pouquinho vamos até à Gráfica M2 entregar as nossas imagens para serem impressas! Os meus estão quase quase prontos...o mais difícil já está!