6.8.07

baba-te . babete





Muita baba e noites mal dormidas à conta do mau estar provocado pela comichão/dor nas gengivas do Gaspar. Passa o dia inteiro com o babete ao pescoço (excepto quando dorme, claro). Este babete era meu, depois passou para as minhas bonecas e agora pertence ao Gaspar. Tenho pena de não saber de quem é o design. Alguém faz ideia?

Estou com vontade de criar alguns desenhos para roupa de bebé. Tenho de encontrar um bom fornecedor de bodys e t-shirts para criança...e mais uma vez, alguém sabe onde consigo encontrar este tipo de material mas de boa qualidade?

....

This bib was mine, then I used for my dolls and now it belongs to Gaspar. I would love to know who is the designer. Does anybody know?

13 comentários:

Anónimo disse...

É lindo o babete!
As melhoras para o Gaspar :)
E fico à espera de ver as novas criações a passearem por bodys e camisolas.

Supertatas disse...

acho muito boa ideia essa de fazeres roupinhas para bebé, especialmente para os rapazolas que a escolha é tão parca, faz peninha :(
fico à espera ;)

Anónimo disse...

Quanto ao mal estar devido ao romper dos dentes há uma boa receita, que tem sido usada há várias gerações na família de uma amiga minha... usar um colar de bolinhas de âmbar! Faz com que os bebés passem por esta fase sem quase darem por ela. É o que vou fazer com a minha filhota que vem a caminho.

Anónimo disse...

sortudos os bebés que aí vêm e que vão ter roupas giraças... e sortudas as tias como eu que vão poder ter finalmente coisas bonitas para comprar para os sobrinhos rapazes... :)

Anónimo disse...

Essa fase dos dentes é "trabalhosa"...cá por casa usámos o gel gengival "Dologel" (à base de camomila e propolis) à venda em farmácias e o T. até deixava que friccionássemos com o nosso dedo...e aliviava bastante!

Em resposta à Margarida: não está provado cientificamente que o âmbar faça diminuir a dor/incómodo provocado pelo romper dos dentes e sim, há registos de acidentes graves pelo uso de colares em bebés pelo perigo de asfixia que podem provocar...

Alexandra

Anónimo disse...

Je serai la première à acheter tes créations pour enfants. C'est difficile de trouver des jolis choses pour Bébé garçon!

Dra. Laura Alho disse...

Descobri este blog por acaso e devo dizer que está lindo :) Parabéns! *

chica bacana disse...

Gostei muito do teu trabalho e a tua lista "100% criativo" também me fez descobrir pessoas com trabalhos muito bons. Gostava de saber se posso "recomendar-te" num blog que criei há muito pouco tempo.

Anónimo disse...

Ih, dentinho à vista! Não demora muito e já estará a morder as coisas!

Anónimo disse...

Há algum tempo descobri o seu blogue e acho-o lindo. Ana você tem uma sensibilidade muito grande e não é por acaso que é uma artista pois a sua melhor e maior obra se chama GASPAR.Parabéns. MJL.

Anónimo disse...

Realmente o babete tem um desenho espetacular.

Anónimo disse...

Hola! Quisiera dejar comantarios pero no se si dejarlos o en espanol o en ingles (los unicos idiomas que se hablar!) Tu blog inspira muchisimo! Felicidades por tu nuevo bebe! Es adorable!

Hello! Id like to leave some comments but I dont know wether to leave them in English or Spanish (the only languages I speak!) Your blog is very inspiring! Congratulations on your beautiful new baby! Hes adorable!

Agata disse...

O babete é lindo e o desenho é muito parecido com o dos meus pratinhos de bebé. Penso que o designer seja o mesmo mas, infelizmente, não faço ideia de quem seja... Quanto aos dentes, o meu filho (que tem agora 18 meses) usa desde os seis meses um colarzinho de âmbar e, coincidência ou não, teve pouquíssimos incómodos com os ditos (e já tem 16 dentes...). Quanto às roupas, venham elas, que o pessoal anseia por coisas giras para rapazes!!