28.3.08

good news


1.

2. in English here

Tantas novidades numa semana só!

1. Durante o mês passado andei em "
Época de Caça" como diz a Rosa, freneticamente à procura de uma creche que me agradasse para o Gaspar. Depois de algumas visitas muito infelizes encontrei uma escola que reúne todas as condições que considero as mais importantes para a educação dele. Esta semana, que já chegou ao fim num ápice, foi a primeira. Foi a semana de adaptação. Correu bem. Apesar de todos as manhãs quando o deixo na creche vir para casa de coração apertado (mãe galinha!), venho tranquila porque estou muito satisfeita com o projecto-escola que a Directora me apresentou e com as pessoas que lidam com ele e que o acompanham. Ele anda bem disposto, come que nem um leão e já dorme a sesta. Só hoje é que chorou um bocadinho, mas depois de estar com os colegas ainda consegui ouvir algumas gargalhadas (que descanso quando tudo acaba em bem). A partir de agora vou ter mais tempo para mim e o Gaspar vai aprender coisas novas com gente da idade dele :)

2. A propósito deste meu
projecto, fui convidada pela Converse para estar presente nos próximos dias 1 e 2 de Abril em Amesterdão para participar numa "press event" de forma a apresentar o meu projecto assim como para conhecer os tantos outros que devem ter sido seleccionados. Estou muito curiosa!

Mais sobre JOINRED
aqui
.
alguns links:
Este e este na Bloesem - sobre as minhas novas serigrafias [Thanks Irene, You're so kind.]
A Sara Bizarro finalmente tem um blog.
My Heart Wanders project - um excelente projecto organizado pela Pia Jane Bijkerk

Longoland - bonecos (já não sei de onde roubei este link)
Portishead - Um pedacinho do concerto de ontem à noite no coliseu. Adorei!
e por agora bom fim-de-semana

13 comentários:

ELO °° disse...

Tantas novidades ... E um "passo" tão importante ! Entregar o menino, partilhar a educação, aceitar que outros contribuem a fazer destes pequeninos homens e mulheres felizes, "biens dans leurs baskets" !!! Infelizmente, em França, não podemos escolher o lugar mas tivemos muita sorte ! (sim, é possível escolher mas que percurso difícil e também é preciso ter muito dinheiro para pagar as creches "privadas") Os meus filhos adoraram estar na creche, foram momentos fantásticos para nós todos ... Sim, sim ... Ai, o tempo passa tão depressa !! Para o resto (Amesterdão e a Converse), parabens ! Joli week-end à toi aussi !

Camilla Engman disse...

Oh I'm so glad! Wonderful Ana. I love the blue colour! And your design of course ;)

Esti disse...

That converse is sooo cool. I love the pattern on it. Congrats!

Ma disse...

I love this convers i want it

pungsnotded disse...

Very Cool!

Anónimo disse...

Parabéns!
Estão fantásticos:)

Margot disse...

Muitos parabéns Ana! É um grande passo para todos nós ter uns converse com design português!

morgy disse...

os converse estão fabulosos!!!! eu quero uns!!!

Sara Lambelho disse...

As All Star estragaram-me os pés quando era mais novita ... No entanto, está mais do que decidido que, 25 anos depois, vou querer um par delas ... as tuas!

Quero, quero e quero!

Sencha disse...

Muchas felicidades por tu trabajo!!

Me encanta el diseño de estas Converse, espero que seas seleccionada y muy pronto las veamos en las tiendas.

Enhorabuena!
Muito parabéns!

dona chita disse...

muito difícil se separar dos pequenos, mais ainda achar um lugar que reúna todas as qualidades que queremos. Parece que sempre falta alguma coisa... (acho que é a mamãe por perto, hehehe!). Que bom que ficou satisfeita com a creche, o Gaspar também vai ficar!
bjs

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria dar-lhe os parabens porque concebeu uns all star magnificos. Eu gostava de adquirir uns mas infelizmente ainda nao estao à venda em portugal e no site da converse ja nao existe o meu numero. Caso saiba de alguma maneira de aquiri-los por favor contacte-me. sarademacedo@hotmail.com :)

Anónimo disse...

Preferia que me enviasse as informaçoes (se as tiver) para o seguinte e-mail, em vez do anterior. saraujo@live.com.pt
obrigada