4.4.08

welcome to the converse century







Pois! Sempre é verdade, o All*star Converse criado por mim será um Product RED!

A estadia em Amesterdão foi emocionante, intensa, divertida mas muito cansativa! Toda a equipa da converse EMEA tratou-me como uma princesa! Passei o tempo todo a beliscar-me e a falar baixinho com os meus botões "isto não me está a acontecer!"
Mesmo assim e muito a correr, ainda deu tempo para ver alguns amigos que vivem por lá, passear à chuva e ao frio pelas ruas de Amesterdão, visitar a loja Dick Bruna e comprar um montão de papeis na Vlieger.

Aqui fica um slide show destes dias passados em Amesterdão.
Bom fim de semana.

24 comentários:

@Memorex disse...

Parabéns pelo sucesso tremendo!!!

Mereces, quem sabe quando eu ver uns ténis desses compre perdidamente :)

Divertiste á grande, apesar de muito cansativo.

Beijinhos a ti.
M

Cara Carmina disse...

el cabello me encnata!!!!! que lindo Amsterdam!

te regalo un limon

vuelo...

Anónimo disse...

Tá super giro o raio do téne! lol! Parabéns! :D

Anónimo disse...

Parabéns:)

sapatinhos de verniz disse...

O resultado ficou fantástico!
Muitos parabéns! Sucesso mais que merecido!
E as fotografias... lindas!

Anónimo disse...

Fiquei cheia de vontade de voltar a Amesterdão...
Jardins na cabeça e __________ nos pés ! Parabéns...
Bjs.

saloia disse...

that is fantastic
parabéns!

caniche vagabundo disse...

Parabéns!

Unknown disse...

Uauuu
Que bom, Ana, ainda bem que o teu trabalho via andar por aí espalhado pelas ruas.
Ana Cristina

Anónimo disse...

Parabéns Ana :)

sapatinhos de verniz disse...

Vão estar à venda cá em Portugal?!

Anónimo disse...

Os teus são os mais lindos!
Parabéns :)

Paulo Cezar S. Ventura disse...

O sobrenome me chamou a atenção, os trabalhos me obrigaram a uma pausa, as fotos me conquistaram, prazer em conhecê-la.

susana disse...

muitos parabens!!!
(estávamos a fazer figas)
que bom trabalho... como tudo o que fazes. agora vais ter muitos mais "pézinhos" a passear por todo o lado. Também queremos!
abraço

helena zália disse...

Só tenho pena de não estarem já à venda! Muitos parabéns!
:)

Anónimo disse...

que fixe!
tenis lindos!

Anónimo disse...

gostamos muito de te ver! no verao mais!
jinhos

Ana Domingos disse...

Lindos!!! Parabéns pelo sucesso!
Beijinhos
Ana

Luísa disse...

Parabéns!

Semente disse...

Tomei a liberdade, que me é assistida pela sua autorização à entrada de estranhos no blog, de deixar um comentário...

Porque não consegui ficar indiferente. Parabéns pelo talento, pela sensibilidade, pelas qualidades todas que demonstra nesta beleza de blog!

Adiccionei o seu blog na minha lista.
Parabéns pela conquista profissional (a dos ténis) e por outras conquistas...

Vou voltar, prometo.

Sereia* a viver em:
http://dasereia.blogspot.com

Yara Kono disse...

Parabéns!!! x

Ana Rosa disse...

Muito bonitas as sapatilhas.
parabens!

Anónimo disse...

Muitos, muitos parabéns. Primeiro, porque os ténis são lindos e vão andar por essas ruas do mundo e, em segundo lugar, porque estão ao serviço de tão nobre causa.
Excelente! Bjos.

CARLA A. disse...

Querida Ana, parabens pelo seu belo trabalho reconhecido...quando estes tenis chegarem ao brasil corro para compra-los...
abraco
carla