24.6.08

está quase










A serigrafia #3 está quase pronta. Tenho passado os meus dias no CPS para poder acompanhar o processo de impressão do meu trabalho. Tomei a liberdade de alterar alguns pormenores (como o pássaro) de forma a enriquecer e melhor a serigrafia. A equipa de técnicos do atelier tem feito um excelente trabalho. Em breve espero conseguir imprimir a ultima cor, o vermelho.

Os Espanhois, residentes em Madrid, que queiram ver algumas das minhas serigrafias ao vivo, agora já o podem fazer. Para tal basta visitarem a Galeria Proyeto Arte que fica aqui. No final desta semana a série inteira do CUT+PASTE vai a caminho deste espaço.

:) É sempre bom saber onde elas andam. [Dulce, obrigada pelo link]

amanhã há mais...

3 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Ao ver a primeira fotografia, com o pormenor dos passarinhos, lembrei-me... nunca mais pensaste no projecto do papel de parede?
...
www.for-arte.com
Esta empresa contrata artistas para desenharem os papeis de parede que depois apresentam ao público!

limonana disse...

beautiful & subtle images...

Anónimo disse...

ana,

um blog que vais gostar de arte, artistas, designers e tudo o mais que usam papel como suporte do seu trabalho!

o processo de serigrafia parece-me fascinante. o ano passado tentei participar num curso de seis meses mas por falta de participantes nao aconteceu!

quem sabe um dia!

http://www.mein-inspiration.blogspot.com/

jinhos