12.9.08

o beijo


photo by Hans Silvester

Felizmente encontrei um dos livros de Hans Silvester na FNAC. Este tem todas as fotos deste slide show e muitas mais (esta é uma das minhas preferidas). Prefaz um total de 160 fotografias magnificas. Já o tenho aqui ao pé de mim e não me canso de olhar para ele. Estou absolutamente maravilhada.
Procuro alguém que trabalhe em olaria/cerâmica para fazer uns moldes em barro. Pretendo desenvolver um projecto que tenho em mente e para tal precisava de alguém que tivesse experiência nessa área. Para o caso de conhecerem alguém, por favor envie-me um email. Obrigada

gangpol & mit

Quando for grande quero ter uma casa com uma escada assim. via TAF

bom fim-de-semana

20 comentários:

sapatinhos de verniz disse...

Conheci-os pessoalmente na Exponor e gostei muito dos trabalhos que apresentavam!
Se estiveres interessada
http://www.projectoa2.com/
Boa sorte e, com eles ou com outras pessoas, espero que tudo corra bem!
Abraço!

ana ventura disse...

obrigada :)

. disse...

Olá Ana,
o Job é um excelente ceramista e pode ser que seja a pessoa que procuras, para além disso é uma optima pessoa :)

http://jobmorais-ceramica.blogspot.com/

Ficamos todos a aguardar resultados

Beijinhos bom trabalho :*

A. disse...

olá!
na Feira da Estrela estavam 2 pessoas que fazem peças em olaria/ceramica que talvez te possam ajudar: o Tiago e a Margarida (com trabalhos distintos). só que não tenho os contactos deles... só se pedires às organizadoras da feira (arquitexturas.arquitexturas@gmail.com), ou fores falar com eles pessoalmente (vai haver feira novamente dia 28 Setembro (uma edição EXTRA por ser 2 aniversário da feira. bjs!
A.

maman xuxudidi disse...

O beijo é simplesmente fascinante tal como os jardins nas cabeças. É na viagem que está o conhecimento. Queres moldes em barro ou em gesso para trablhar a cerâmica? Bjs e bom fim de semana:)

Vera Espinha disse...

esta imagem é maravilhosa. fiquei encantada com o resto das fotografias!

Anónimo disse...

Oi Ana,

Vou correndo tentar achar este livro aqui em Taiwan.

Obrigada, e' super inspirador!!

Bjo,

Samira

Virgínia disse...

Perto de Mafra há imensas olarias e algumas delas aceitam encomendas desse tipo.
Quanto às escadas, concordo que são lindas mas já tive que descer umas assim e garanto que dão uma certa vertigem... mas lá bonitas são.

Carla P. disse...

Olá!
Ao ler o post lembrei-me de uma vizinha minha que trabalha em barro,e é muito virada para máscaras africanas e com essa inspiração...Poderia dizer-lhe alguma coisa,se quisesses...
Bom trabalho :)

Mónica disse...

Gostei inmensso destas fotografías. Tens uma surpresa em meu blog. Parabéns e boa semana :D

maria inês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Inês disse...

Que foto de sonho!

dora disse...

Conheço bem a Alice. é excelente! Mora em Belém, onde tem o atelier. Se precisares, liga. Dou-te o contacto. bjs

Juliana Bollini disse...

Fiquei muito emocionada com as imágens,são impressionantes.
Obrigada por compartilhar conosco.beijos,

Anónimo disse...

Vi-te na RTP! Fiquei toda contente a dizer, Olha a Ana Ventura! lol E todos a olhar para mim com cara de, Como sabes?! looool
Mereceste o destaque!

Fiquei maravilhada com as imagens desse slide show! Adoro cor!

Quanto às escadas, fazem-me confusão! Eu, que tenho uma certa "fobia" a escadas, pois tenho a sensação que vou cair, nessas seria ainda pior! loool

Infelizmente não conheço ninguém que trabalhe em olaria! Mas, com certeza, que vai aparecer alguém em breve!

Continuação de bons trabalhos!
*.*

Virgínia disse...

Gostei muito de te ver na sic notícias e principalmente de te ouvir falar! Tens uma voz muito meiga :)
Parabéns pelo trabalho tão lindo...

Luis Caçador disse...

linda foto! lc

Fábia disse...

Já tinha visto estas fotos, tem uma riqueza,uma liberdade e uma força de composição por vezes contrastante com os olhares profundos de algumas das pessoas, é arte em estado bruto.

Ju Padilha disse...

simplesmente porque um blog leva à outra e não sei se por sorte ou destino cheguei ao sei, amei as fotos da tribo e por aquelas que pude ver, esta, do beijo, também é minha preferida!!!

O mundo ao contrário disse...

da margarida que falam ali em cima eu tenho o email dela ( tiramos o curso juntas nas caldas da rainha... mas infelizmente nunca mais trabalhei com ceramica)

guida_gorgulho@yahoo.com

beijinhos